• Caroline Sacardo

Chapecoense derrota o Figueirense na Arena Condá

A Chapecoense venceu por 1 x 0 o Figueirense no Campeonato Catarinense de 2022. O Verdão do Oeste conseguiu balançar as redes da Arena Condá, nos últimos minutos da partida. O jogo da tarde deste domingo (13), foi válido pela sétima rodada da competição. A Chape também teve um gol anulado ainda no primeiro tempo.


Com a necessidade da vitória, a Chapecoense entrou em campo no comando de Bolivar, após Felipe Conceição deixar o comando técnico do time. O ex-treinador do Verdão aceitou uma proposta e irá para o Náutico. Em busca dos três pontos, já no início da partida, Ronei e Pablo trocaram passes pelo lado direito de ataque e o camisa 7 lançou na área. Sousa subiu para cabecear, mas a bola saiu pela linha de fundo.


Aos 27 minutos, após sofrer trauma na região lombar, Pablo saiu de campo na maca direto para a ambulância. O camisa 7 da Chape foi encaminhado ao hospital, onde passou por exames de imagem para melhor diagnóstico. Já aos 33’, Perotti subiu sozinho e mandou a bola para o fundo das redes, mas a arbitragem assinalou impedimento.


Fim de primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 0, Figueirense 0.



Já no início do segundo tempo, aos 16?, Marcelo Santos pegou sobra no ataque e arriscou chute, mas o goleiro do Figueirense ficou com ela.


Em um jogo de pouco trabalho para o goleiro João Paulo, a Chapecoense conseguiu chegar a finalizar em diversas oportunidades, mas foi aos 40 minutos da segunda etapa, em que Marcelo Freitas passou para Foguinho, que finalizou para defesa de Rodolfo Castro. No rebote, Rodriguinho empurrou a bola para o fundo das redes, colocando o Verdão do Oeste à frente do placar.


Fim de jogo na Arena Condá aos 49 minutos, Chapecoense 1, Figueirense 0. O Verdão volta a campo na próxima quarta (16), contra o Concórdia.


Fonte: ClicRDC

0 visualização0 comentário