• Caroline Sacardo

Chapecoense é eliminada da Copa do Brasil com gol nos minutos finais

A Chapecoense foi eliminada na primeira fase da Copa do Brasil ao perder por 3 a 2 para o Moto Club na noite desta terça-feira, dia 1º, no Maranhão.

A equipe alviverde saiu atrás no placar, buscou o empate e teve a chance da virada logo em seguida, mas perdeu um pênalti. No entanto, ainda no primeiro tempo, fez 2 a 1, mas sofreu o empate nos primeiros minutos da etapa complementar.

Chapecoense foi eliminada pelo Moto Club - Foto: Paulo Soares/Grupo Mirante


O 2 a 2 no placar seguiu até os acréscimos do segundo tempo. O resultado dava a classificação para a Chapecoense. Mas aos 48 minutos, Enzzo ganhou a disputa de Ryan, que parou o jogador do Moto Club com falta na grande área. Na cobrança, Dagson marcou.


Pela participação na primeira fase da competição e vaga na segunda, o Moto Club vai embolsar R$ 1.370 milhão, dinheiro que a Chapecoense perde ao ser eliminada da Copa do Brasil.

A equipe do Oeste voltará a campo no próximo sábado, dia 5, às 16h30, diante do Marcílio Dias, pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense. A última partida da fase de classificação será na Arena Condá.

0 visualização0 comentário