• Caroline Sacardo

Chapecoense é dominada pelo Hercílio Luz e perde em Tubarão

A Chapecoense foi dominada e perdeu de 3 a 0 para o Hercílio Luz, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A partida da tarde deste sábado, 26, foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense 2022. Os gols do jogo foram marados por Dentinho (duas vezes) e Luan Ferreira.


Em um primeiro tempo dominado pelo Hercílio Luz, o clube de Tubarão saiu na frente. Dentinho e Dener tiveram grandes chances de gols, mas foi o atacante número ‘11’ que abriu o placar. Após linda jogada de Tito, Dentinho marcou o primeiro gol do Leão do Sul.


Na primeira etapa, o Verdão não conseguiu assustar o goleiro do Hercílio Luz. Fim de primeiro tempo, Hercílio Luz 1, Chapecoense 0.


Foto: Patrícia Amorim/HLFC


O segundo tempo começou igual ao primeiro, com o Hercílio Luz no ataque. Depois de um escanteio, Tito teve a chance, mas cabeceou para fora. Aos 12’, o Leão do Sul chegou ao seu segundo gol, com Luan Ferreira.


A Chape não teve poder de reação e o Hercílio Luz aproveitou. Aos 30, o Leão do Sul fez o terceiro gol. Dentinho recebeu um passe de Igor e finalizou para o gol. Fim de jogo no Aníbal Costa, Hercílio Luz 3, Chapecoense 0.


O Verdão volta a campo no próximo sábado, 05, na última rodada do Campeonato. Em casa, na Arena Condá, a Chape recebe o Marcílio Dias, às 16h30.



1 visualização0 comentário