• Caroline Sacardo

Chape perde para o Corinthians em São Paulo

A Chapecoense lutou, mas não conseguiu impedir mais uma derrota. Na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), o Corinthians venceu a partida no último lance de jogo. O jogo da noite desta segunda-feira (01) foi válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O gol do clube paulista foi marcado por Roger Guedes.


O Corinthians começou a partida em São Paulo com uma grande pressão na defesa da Chapecoense. Nos primeiros minutos do jogo, apenas o time paulista tocava na bola e criava chances de gol. Aos 5’, Du Queiroz finalizou bem para o gol, mas o goleiro Keiller defendeu o Verdão com o rosto.


Mesmo com um grande domínio na posse de bola e nas chances ofensivas, o Timão não conseguiu assustar o goleiro Keiller. Após a primeira chance aos 5’, a Chape conseguiu estruturar a defesa na frente da área e impediu que o time paulista criasse grandes oportunidades de gol.


O lance mais perigoso do primeiro tempo foi verde e branco. Aos 45’, Anselmo Ramon avançou com a bola para ataque e tocou para Denner, que fez um lindo passe para Mike. O camisa ‘17’ do Verdão finalizou no cantinho, a bola desviou em João Victor, mas o goleiro Matheus Donelli fez uma grande defesa. Após a defesa de Donalli, a bola ainda acertou a trave e voltou para os braços do goleiro.


Fim de primeiro tempo na Neo Química Arena, Corinthians 0, Chapecoense 0.


Foto: Divulgação/Chapecoense


No segundo tempo o Corinthians novamente começou a etapa com uma forte pressão na defesa da Chape. Em duas oportunidades, o goleiro do Verdão salvou o time. Aos 12’, Gustavo Silva cobrou um escanteio e Gil cabeceou para o gol, mas Keiller defendeu a bola. No lance seguinte, foi a vez do zagueiro João Victor cabecear para o gol e novamente o goleiro do time catarinense defendeu.


A equipe paulista continuava melhor na partida, mas a defesa da Chape conseguia atrapalhar os paulistas na criação ofensiva. Aos 28’, após tabela com Fábio Santos, Roger Guedes finalizou para o gol, mas a zaga do Verdão conseguiu desviar para o escanteio.


O goleiro Keiller era o melhor jogador da Chape na partida. Aos 36’, o goleiro salvou novamente o time. Jô recebeu a bola na área, conseguiu fazer o giro e finalizou de esquerda, mas Keiller salvou o Verdão.


No último lance do jogo, após cobrança de escanteio, Roger Guedes finalizou e marcou o gol da vitória do Corinthians em São Paulo. Fim de jogo na Neo Química Arena, Corinthians 1, Chapecoense 0.


A Chapecoense volta a campo na próxima segunda-feira (08), contra o Flamengo, na Arena Condá, em Chapecó.


Fonte: ClicRDC

0 visualização0 comentário