• Caroline Sacardo

Chape perde mais uma no Brasileirão

Chapecoense e Juventude se enfrentaram na noite deste domingo, 14, pela 32° rodada do brasileirão, na Arena Condá, em Chapecó. Ainda brigando contra o rebaixamento, já no primeiro minuto da partida, o time gaúcho abriu o placar. Na segunda etapa, os dois times buscaram o resultado e criaram diversas oportunidades, mas mesmo assim, o Verdão do Oeste não conseguiu superar e a partida acabou em 2×0 para o Juventude.


A primeira etapa na Arena Condá foi de muita emoção. A bola mal havia rolado, e após um cruzamento, Guilherme Castilho antecipou a marcação e cabeceou no canto oposto do goleiro Keiller, marcando o primeiro gol da partida.


A melhor chance da Chapecoense aconteceu aos 10’. Bruno Silva recebeu lançamento na bola, avançou até a linha de fundo e passou para Anselmo Ramon. O camisa nove arriscou o chute, mas a bola ficou com a defesa do time gaúcho.

O Juventude deu a resposta 15 minutos depois. Aos 25’, Vitor Mendes marcou o segundo para o time visitante. Wagner cobrou falta na área, Keiller até tentou afastar, mas a bola rebateu, bateu na trave, mas Vitor Mendes jogou para o fundo do gol.


Fim do primeiro tempo na Arena Condá, Juventude 2, Chapecoense 0.


Foto: Márcio Cunha/ACF


Diferente da primeira etapa, o segundo tempo não começou tão agitado em Chapecó. Com poucas chances de ambos os lados e diversos erros nos passes, a primeira oportunidade clara de gol veio aos 13’, quando Bruno Silva recebeu a bola na frente da grande área e finalizou, mas a bola ficou nas mãos do goleiro Douglas, que não deu rebote.


Aos 18’, Capixaba, atacante do time gaúcho, tirou tinta da trave, após falha da zaga adversária. Ele carregou a bola e finalizou, dentro da área. A resposta da Chapecoense veio aos 27’, quando Rodriguinho recebeu dentro da área e bateu forte para o gol, mas mais uma vez, o goleiro Douglas salvou o Juventude.


As duas equipes buscavam o gol, mas a partida terminou aos 50’, com mais uma derrota da Chapecoense.


Fonte: Silva Jr e ClicRDC

0 visualização0 comentário