• Caroline Sacardo

Chape goleia Novorizontino

Na noite desta terça-feira (26), no estádio Doutor Jorge Ismael Bias, em Novo Horizonte (SP), o Verdão goleou o Novorizontino, por 3 a 0. A partida foi válida pela quarta rodada da competição. Os gols do jogo foram marcados por Perotti e Matheus Bianqui (duas vezes).


Em busca da primeira vitória no ano, o Novorizontino se mandou ao ataque. Antes ainda do primeiro minuto de jogo, o Tigre teve a sua primeira chance. O atacante Quirino invadiu a área e finalizou, mas Vagner salvou. A resposta da Chape aconteceu aos 2’, quando Romário errou e cedeu o contra-ataque para o Verdão. Na jogada, Orejuela chegou a dividir a bola com o goleiro Giovanni, mas o arqueiro do time paulista foi mais rápido e salvou o lance.


O Verdão fazia uma bela partida e foi recompensado aos 13’. Romário tocou a bola para Joílson, mas o zagueiro falhou e no carrinho, o atacante da Chape, Perotti tocou para o fundo das redes do goleiro Giovanni.

Após o gol, o Verdão continuou melhor e aos 37’, em dois lances, quase marcou o segundo. Na primeira jogada, depois de mais uma falha da defesa do Novorizontino, Maranhão finalizou para o gol, mas Giovanni mandou para o escanteio. Logo depois, a Chape cruzou para a área e o zagueiro Victor Ramos cabeceou e novamente o goleiro do Tigre salvou o time. Aos 40’, após o auxílio do VAR, o meio campo Danielzinho, do clube paulista foi expulso.


Com um a mais no jogo, o Verdão foi ao ataque e conseguiu o segundo gol na partida. Aos 49’, Orejuela fez boa jogada pelo lado esquerdo do ataque e cruzou para área. Matheus Bianqui surgiu entre os zagueiros e cabeceou para o fundo das redes.


Fim de primeiro tempo, Novorizontino 0 x 2 Chapecoense.


Foto: Gustavo Ribeiro/Grêmio Novorizontino


Igual ao primeiro tempo, o Novorizontino chegou ao ataque antes mesmo do primeiro minuto de jogo. O zagueiro Wálber finalizou de fora da área e o goleiro da Chapecoense espalmou a bola.


A Chapecoense era melhor na partida, mas o Tigre ainda buscava o primeiro gol no jogo. Aos 17’, Ligger avançou no lado esquerdo ofensivo e finalizou forte, mas a bola foi para fora. Na sequência do lance, a bola foi para a defesa do Novorizontino, que falhou e Matheus Bianqui ficou com a bola. O artilheiro da Chape no torneio avançou e finalizou na saída do goleiro Giovanni.


O Novorizontino até tentou, mas não conseguiu marcar gol na Chapecoense. Fim de jogo no estádio Doutor Jorge Ismael Bias, Novorizontino 0, Chapecoense 3. Com a vitória, a Chape chegou aos oito pontos. O Verdão volta a campo no próximo sábado (30), contra o Cruzeiro, na Arena Condá, em Chapecó.


Fonte: ClicRDC

2 visualizações0 comentário