• Caroline Sacardo

Chape empata mais uma e segue sem vencer na Série A do Brasileirão

Em um primeiro tempo sem gols Chapecoense e Sport Recife entraram em campo na Ilha do Retiro para buscar três pontos no Campeonato Brasileiro Série A. O jogo que teve início às 17h deste sábado, 28, começou com um escanteio do Leão e na cobrança em um lançamento na área, Anselmo Ramon afastou de cabeça. Logo na sequência a presão foi do lado da Chape, Bruno Silva subiu pela esquerda e fez o lançamento na área. Mike tenta de cabeça, mas pega mal na bola e não leva perigo.


Aos 6’ do primeiro tempo o verdão chega novamente e Léo Gomes abre com Bruno Silva pela esquerda, o atacante puxa para livrar a marcação e tenta o chute, mas manda longe e para fora. Aos 13’ em dois lances na sequência o Sport no ataque a bola sobra com Thiago Neves dentro da área, meia domina no peito e faz finalização, mas não balança as redes, na volta, Hernanes manda na área, Pedro Henrique manda de cabeça e quase marca. O goleiro Keiller segura e a bola ainda fica no bate e rebate com Cristiano, sentado no gramado.


O Leão ainda tentou em três oportunidades aos 16’ com Thiago Neves, aos 10’ com Cristiano e aos 22’ com José Welison, mas não levou perigo ao gol da Chape. Na sequência do jogo o verdão do Oeste tenta com Bruno Silva que faz a finalização na área e acerta a marcação do Sport. Sem mais nenhum lance de perigo, o primeiro tempo terminou 0 x 0.


Foto: Tiago Meneghini/ACF


Logo no início do primeiro tempo dois escanteios levam perigo a meta do verdão do oeste, Thiago Neves cobrou o primeiro que foi afastado pela zaga, já na segunda cobrança, o Sport quase marca. Sabino passa muito perto, a bola escapa e sai pela linha de fundo, na sequência do lance Mikael recebe pela direita na área, faz o cruzamento para trás e Thiago Neves manda de cabeça. A chance era boa e Keiller defende.


Aos 15’, Gustavo recebe lançamento, chega pela esquerda mais uma vez e finaliza. O goleiro Keiller da Chape sai com os braços abertos e faz outra defesa, já aos 17’ Thiago Neves tenta cobrança de falta, mas é interceptado pela zaga da Chape. Aos 19’ Pedro Henrique erra no lance, Bruno Silva fica com a bola e faz a finalização. Mailson defende, a Chape ainda pega o rebote, com Anselmo Ramon, mas o chute vai para fora.


Nos 23’ a Chape voltou a pressionar e Bruno Silva sobe pela esquerda no mano a mano com Pedro Henrique e faz a finalização. Aos 32? Thiago Neves comete falta e leva cartão amarelo logo na sequência aos 36? em outra falta cometida, Thiago leva o segundo amarelo e é expulso de campo, Chape fica com um jogador a mais.


Sem mais nenhuma chegada de perigo, Chapecoense e Sport ficam no 0 a 0 na Ilha do Retiro.


Fonte: ClicRDC



1 visualização0 comentário