• Globo Esporte

Chape empata fora com Brusque no duelo catarinense


Após um primeiro tempo com boas oportunidades de gol para as duas equipes, Brusque e Chapecoense falharam muito na etapa final e ninguém marcou na noite desta quinta-feira.


O Brusque exerceu seu papel de mandante e propôs o jogo na primeira etapa. Buscando o ataque pelo corredor central, lado direito com Pará e por infiltrações nas costas dos zagueiros, o Quadricolor chegou com perigo em algumas oportunidades. Logo no primeiro minuto de jogo, após falha de Léo, Alex Sandro já teve uma finalização cara-a-cara com Vagner. Seis minutos depois, uma chance clara de gol, onde o atacante cabeceou para fora após cruzamento do lateral-direito. Por sua vez, a Chapecoense buscou o contra-ataque na velocidade de Orejuela pelo lado direito, onde o camisa 7 corta para o meio ou encontra um companheiro em melhor posição para o chute. Assim, o ponta teve ótimas finalizações de fora da área. Entretanto, as duas equipes ficaram apenas nos lances.


Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC


Na etapa final, a Chapecoense voltou animada do intervalo e nos primeiros segundos já teve uma grande chance que parou nas mãos de Ruan Carneiro. Entretanto, após um bom início, a Chape voltou a se postar esperando o contra-ataque e finalizando de fora da área. Assim, o Brusque retomou a posse de bola, mas travou os ataques na boa marcação do Verdão do Oeste e não criou muitas chances. Já a equipe visitante conseguiu boas subidas ao ataque explorando a ponta esquerda. Porém, ambos times errando muitos passes e finalizando mal.




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo