• Globo Esporte

Chape empata com Vila Nova na Série B

Vila Nova e Chapecoense se enfrentaram nesta quinta-feira e empataram sem gols em jogo da oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O time da casa estreou o técnico Dado Cavalcanti e saiu de campo decepcionado com mais um empate diante da torcida. Durante o jogo, o Tigre criou mais oportunidades. A Chape, por sua vez, segue invicta e sem sofrer gols fora de casa. O time catarinense teve boas oportunidades somente nos acréscimos do segundo tempo.


Nos primeiros minutos de partida, o Vila Nova pressionou a Chape, mas o goleiro Vagner fechou o gol. Após alguns ataques, os times não conseguiram se acertar no setor ofensivo e o jogo ficou morno. O Verdão chegou com perigo aos 33’, com Luizinho, mas o goleiro do Vila, Tony defendeu.


A grande chance da primeira etapa aconteceu aos 39’. Daniel Amorim cabeceou nas costas da zaga da Chape e o goleiro Vagner salvou o time em cima da linha. Lance chegou a ser revisado pelo VAR, mas a bola não passou a linha. Fim de primeiro tempo, Vila Nova 0, Chapecoense 0.


Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova F.C.


O segundo tempo começou muito parecido com a primeira etapa. Em casa, o Vila Nova tentava uma pressão contra a Chape. Aos 9’, Matheuzinho arriscou de perna esquerda, mas o goleiro Vagner defendeu.


A Chape conseguiu equilibrar o jogo e também se aventurou ao ataque no segundo tempo. Aos 30’, Matheus Bianqui chutou cruzado, mas a bola foi para fora. Aos 41´, o Vila chegou ao ataque novamente. Dessa vez, Rubens finalizou e o goleiro Vagner defendeu.


No fim da partida o Vila Nova teve uma chance incrível. Após um cruzamento na área, Wagner cabeceou, mas novamente, Vagner salvou a Chape. Na resposta do Verdão, Lima finalizou de fora da área, mas a bola foi para fora.


Na última jogada na partida, Jonathan teve uma ótima chance, mas finalizou errado e o goleiro Tony salvou o time goiano.


Fim de jogo em Goiânia, Vila Nova , Chapecoense . Com o resultado, o Verdão ficou na oitava posição, com 10 pontos. A Chape volta a campo na próxima terça-feira (24), contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

0 visualização0 comentário