• Caroline Sacardo

Chape e Flamengo empatam na Arena Condá

O jogo entre Chapecoense e Flamengo na Arena Condá valido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, iniciou com ambos os times buscando a vitória, aos 8’ o verdão do Oeste quase abriu o placar com Mike que chegou pela direita e cruza rasteiro para Henrique Almeida, que, dentro da área, pega de primeira e manda por cima do gol. Após o lance o jogo seguiu até os 21’ sem muitas chances para ambos os times quando Gomes dá lançamento para Gabigol dentro da área. O camisa 9 conseguiu dar o toque por cima do goleiro, mas não acertou o gol.


Já aos 25’ o Flamengo voltou a pressionar e marcou o primeiro gol com Matheuzinho. O lateral faz jogada individual, invadiu a área e chutou cruzado no cantinho e abriu o placar na arena condá. Loho mais tarde aos 30’ a Chape empatou o jogo com Kaio Nunes. Que em uma jogada confusa na área do Flamengo, o atacante conseguiu pegar rebote do goleiro, mas a bola entrou e a Chape empatou.


Aos 33’ o mengão voltou a pressionar com Everton que cobrou falta na ponta direita, e Bruno Henrique desviou de cabeça. Keiller faz boa defesa sem dar rebote.Na sequência aos 34’ a Chape ampliou mais uma vez com Kaio Nunes, que após cruzamento de Anderson Leite, o atacante vai por trás da defesa e marca de cabeça, virada do verdão do Oeste. Na sequência do jogo aos 40’ o Flamengo voltou a marcar e deixou tudo igual. O atacante Michel recebeu um lançamento de Gabigol,que cortou da defesa e só finalizou para o gol. Sem mais chances, o primeiro tempo terminou empatado na Arena Condá.



O segundo tempo começou quente com faltas para ambos os lados, quando aos 13’ o autor dos gols do verdão recebeu cartão vermelho por falta em Everton. Após a expulsão o Flamengo teve três chances para ficar na frente do placar aos 15’, 16’ e 17’, mas desperdiçou as chances e o jogo seguiu empatado.


Aos 24’ após uma cobrança de escanteio da Chape, Bruno Henrique corta de cabeça. Na sequência, novo cruzamento, e Bruno Viana afastou novamente o perigo. Em um segundo tempo repleto de substituições, o Flamengo voltou a pressionar com perigo aos 35’ quando Vitinho cobrou direto a falta da ponta esquerda e mandou no cantinho, mas o goleirão da Chape Keiller estava atento e defendeu sem dar rebote.


Aos 37’ o time carioca voltou a arriscar com Matheuzinho que arriscou de longe, mas a bola desvia no meio do caminho e não vai na direção do gol. Nos 40’ Vitor Gabriel tentou a finalização dentro da área e é travado por Busanello e em um contra-ataque do verdão aos 41’ Bruno Silva dribla o goleiro e chuta, mas sem direção.


Aos 43’ Everton Ribeiro leva Cartão vermelho após cometer falta em Alan Santos que também levou cartão, mas amarelo por agarrar Everton no início do lance. Na sequência aos 45’ Arão gira dentro da área e finaliza, mas Keiller defende no centro do gol.


Sem mais chances claras, o verdão do oeste e o time carioca empatam na Arena Condá. A Chape chegou a ficar na frente no placar, mas não conseguiu segurar a vitória.


Fonte: ClicRDC

1 visualização0 comentário