• Caroline Sacardo

Chamamento público para comercialização de flores no Dia de Finados está aberto

A Prefeitura Municipal de Maravilha, através do setor de Tributação, abriu um edital de chamamento público para a comercialização exclusiva de artigos de floricultura junto a Rua da independência, em frente ao cemitério Jardim da Paz, entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro, feriado de Finados. São 10 boxes disponíveis que serão sorteados entre as entidades habilitadas.


Para participar da seleção é necessário ser pessoa jurídica com sede em Maravilha. As empresas interessadas devem apresentar ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, prova de regularidade para com a Fazenda Federal, Estadual e Municipal, prova de regularidade relativa à Seguridade Social e ao FGTS, prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, comprovante de inscrição e de situação cadastral e declaração de responsabilidade.


Para validar, é necessário apresentar os documentos solicitados até às 9h do dia 29 de outubro na prefeitura. A análise e sorteio serão realizados às 9h10 do mesmo dia.

12 visualizações0 comentário