• Caroline Sacardo

Celular é furtado e recuperado na mesma noite em Maravilha

A Polícia Militar atendeu no inicio da noite desta quinta-feira, uma ocorrência de furto por volta das 19h30min, na Avenida Araucária, centro de Maravilha.


No local os policiais conversaram com a vítima do assalto que "relatou que estava no bar e Lanchonete, e quando foi no balcão falar com o proprietário, deixou seu telefone celular sobre a mesa onde estava, nesse momento dois masculinos pegaram seu aparelho e saíram correndo do local."


Depois da conversa com a vítima, a Polícia Militar dialogou com populares e assim conseguiu descobrir a residência dos homens que supostamente haviam realizado o assalto.


Os policiais se deslocaram então até a possível residência, não encontrando os suspeitos. Após um tempo o responsável da residência entrou em contato e informou que os homens haviam chegaram ao local, onde o declarante tomou o celular furtado e informou que iria acionar a Polícia Militar a respeito disso, momento em que os dois pegaram seus pertences e saíram do local com destino incerto.


A guarnição foi até a residência e recuperou o celular furtado, sendo então confeccionado um boletim de ocorrência.



250 visualizações0 comentário