• Caroline Sacardo

Cedrenses perdem carro e R$ 2,5 ao caírem em golpe na internet

Dois moradores de São José do Cedro foram vítimas de uma falso anúncio de venda de uma motocicleta, anunciada em uma rede social, nesta quinta-feira, 10, no município de Barracão/PR.


Conforme a Polícia Militar, as vítimas buscaram o pelotão, por volta das 20h30min, desta quinta, para relatar que estavam em Barracão para realizar a compra de uma motocicleta Titan que foi negociada via Facebook pelo perfil de “Paulo Pedro”. Ambos relataram que realizaram a negociação da motocicleta pelo valor de R$ 2.500 e chegaram ao local marcado, Bairro Industrial, onde foram surpreendidos por dois homens armados, um aparentemente portava um revólver e outro uma espingarda.


Imagem Ilustrativa/Agência Brasil


Os autores furtaram uma das vítimas levando o carro, Celta de cor preta, placa DUF-5F86, o valor da negociação e um celular. Uma das vítimas relatou à PM que os autores informaram que posteriormente iriam abandonar o veículo. Os autores tomaram o rumo da Linha Três Passos.


Diante da informação, foi solicitado apoio às demais equipes policiais e iniciadas as buscas nas proximidades, bem como por todos os bairros, sendo que até o momento da confecção do boletim de ocorrência, o veículo ainda não havia sido localizado.]


Fonte: Maruhan França/Portal Peperi

76 visualizações0 comentário