• Caroline Sacardo

CDL e Associação Empresarial Maravilha agora tem Núcleo da Saúde

A CDL e Associação Empresarial de Maravilha agora contam com um novo núcleo setorial: o Núcleo de Saúde. O grupo é formado por laboratórios, academias, clínicas odontológicas e de fisioterapia e tem como objetivo fomentar e dar visibilidade às empresas através do associativismo.


Para Débora Albrecht, coordenadora do novo Núcleo, uma das finalidades dos integrantes é fomentar a economia, através de contatos, e criar novas parcerias e projetos que beneficiem as empresas e a comunidade local. A primeira ação do Núcleo deve ser no dia 5 de agosto, Dia Nacional da Saúde, através de uma campanha de incentivo à prevenção de doenças.


Conforme a diretora-executiva da CDL e AE, Renata Mattia, o Núcleo da Saúde terá uma função de destaque no cenário atual, pois abordará um tema complexo e que influencia diretamente a qualidade de vida da sociedade em si. “Uma das finalidades do Núcleo é participar ativamente influenciando a melhoria da saúde de Maravilha e região, de todas as formas, ou seja, fomentando a melhoria das clínicas e dos participantes do grupo, como também influenciando as estratégias para o benefício da saúde pública”, reforça.


Foto: Redes Sociais

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo