• Caroline Sacardo

CDL e AE oficializam ocupação de vagas em primeiro terreno e projeto no centro de Maravilha

Na manhã desta terça-feira, 30, a CDL e Associação Empresarial de Maravilha recebeu empresários das primeiras empresas que serão beneficiadas, em razão de localidade, pelo terreno contemplado pela Lei Nº 12/2021, aprovada recentemente. O Projeto isenta o IPTU e a taxa de coleta de lixo para os contribuintes que disponibilizarem o imóvel para o estacionamento de veículos à Associação Empresarial do Município de Maravilha, sendo que até o momento três proprietários disponibilizaram espaços no centro da cidade. O primeiro terreno a ficar pronto fica localizado na Avenida Araucária, ao lado do Posto Maratona.


O objetivo da reunião foi organizar as cerca de 50 vagas entre empresários e colaboradores das empresas associadas próximas ao local. O estacionamento será disponibilizado apenas para as equipes e os carros vão receber um adesivo de identificação.


Na opinião da presidente, Eliana Estefano, o momento é de conscientização. “A partir desse momento cada empresário terá que conscientizar seus colaboradores. É importante que essa ação influencie outras empresas nesse movimento, por essa razão que lançamos a campanha Vagas Livres Vendem Mais”, disse.



Vagas Livres Vendem Mais


Com o objetivo de incentivar o aumento de vagas livres no centro de Maravilha a CDL e Associação Empresarial lançaram nesta semana a campanha Vagas Livres Vendem Mais. O projeto é para conscientizar colaboradores e funcionários a não ocuparem vagas das principais ruas da cidade. Na opinião da diretoria, ao deixar a vaga livre ocorre o aumento de pessoas circulando no local.


Fonte: CDL/AE



30 visualizações0 comentário