• Caroline Sacardo

CDL e AE inauguram dois terrenos contemplados pela Lei Nº 4.200/2021

Nesta quarta-feira, 08, a CDL e Associação Empresarial de Maravilha inauguraram os dois primeiros terrenos contemplados pela Lei Nº 4.200/2021, aprovada recentemente. A Lei isenta o IPTU e a taxa de coleta de lixo para os contribuintes que disponibilizarem o imóvel para o estacionamento de veículos à Associação Empresarial, sendo que até o momento dois proprietários disponibilizaram espaços no centro da cidade.


Os dois espaços inaugurados ficam localizados na Avenida Araucária, ao lado do Posto Maratona e o segundo atrás da Escola de Educação Básica Nossa Senhora da Salete, na Rua XV de Novembro. Nesses locais as vagas serão utilizadas por empresários e seus colaboradores, sendo que os veículos devem estar identificados por um adesivo da campanha entregue durante o ato inaugural.


A manutenção dos locais foi feita pela prefeitura de Maravilha e ainda em novembro as entidades receberam empresários de parte das primeiras empresas que serão beneficiadas, em razão de localidade, pelos terrenos.


Na opinião da presidente, Eliana Estefano, o momento é de conscientização. “A partir desse momento cada empresário terá que conscientizar seus colaboradores. É importante que essa ação influencie outras empresas nesse movimento, por essa razão que lançamos a campanha Vagas Livres Vendem Mais”, disse.


Vagas Livres Vendem Mais


Com o objetivo de incentivar o aumento de vagas livres no centro de Maravilha a CDL e Associação Empresarial lançaram a campanha Vagas Livres Vendem Mais. O projeto é para conscientizar colaboradores e funcionários a não ocuparem vagas das principais ruas da cidade. Na opinião da diretoria, ao deixar a vaga livre ocorre o aumento de pessoas circulando no local.


Foto: Divulgação


Fonte: CDL/AE

93 visualizações0 comentário