• Bruno Ramos

Caxias x Grêmio; Escalações e desfalques da primeira semi do Gaúchão



Caxias e Grêmio se enfrentam às 19h deste domingo no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão. Inter e Juventude duelam pela outra vaga.

O Grená chega na partida deste domingo estremecido com o anúncio da saída do técnico Rafael Lacerda depois do término do Estadual, a rescisão do lateral Eduardo Diniz e também a mudança no futebol, com a saída do diretor Júnior Guerra. A intenção é repetir 2020 e chegar na final do Gauchão.

O Grêmio vem de duas vitórias consecutivas com o comando de Tiago Nunes, a última delas na quinta, sobre o Lanús, na Argentina, e outras duas com o interino Thiago Gomes. O Tricolor é atual tricampeão e defende o título gaúcho.

Caxias - técnico: Rafael Lacerda

Sem grandes mudanças, o treinador segue sem contar com o atacante Mazola, machucado. John Lennon irá retornar para a lateral após jogar mais avançado. Guilherme Mattis reassumiu a titularidade na rodada passada e se mantém na equipe. Provável escalação:


Marcelo Pitol; John Lennon, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Carlos Alberto; Gustavo Ramos, Diogo Oliveira e Jhon Cley; Giovane Gomez.

Grêmio - técnico: Tiago Nunes

O zagueiro Kannemann segue como desfalque para o treinador, que deve ter a mesma base de equipe usada por Tiago Nunes nos últimos jogos. A alternância na lateral direita deve seguir, com Vanderson como titular neste domingo.

Provável escalação:


Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

Quem está fora: Pinares, Kannemann e Alisson (recuperação)

0 visualização0 comentário