top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Casan informa sobre o abastecimento em bairros de Chapecó

Conforme a Companhia 13 bairros da cidade foram afetados, após a vazão de água para o tratamento ser reduzida, saiba mais:


A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), informou nesta quinta-feira (23), que uma das bombas da Estação de Recalque de Água Tratada no Bairro São Cristóvão apresentou um defeito. Com isso, a vazão de água para o tratamento foi reduzida, afetando 13 bairros do município. Conforme a Casan, o conserto já está sendo executado, mas poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água na localidade. O retorno do abastecimento acontecerá gradualmente, com normalização até a madrugada.

Os bairros afetados são: Presidente Médici, Maria Goretti, São Pedro, Bom Pastor, São Lucas, Esplanada, Monte Belo, Universitário, Seminário, Progresso, Paraíso, Pinheirinho e Dom Pascoal.

Confira a nota da Casan.

A CASAN informa que durante a manhã desta quinta-feira (23) uma das bombas da Estação de Recalque de Água Tratada no Bairro São Cristóvão apresentou um defeito. Com isso, a vazão de água para o tratamento foi reduzida, afetando os bairros: Presidente Médici, Maria Goretti, São Pedro, Bom Pastor, São Lucas, Esplanada, Monte Belo, Universitário, Seminário, Progresso, Paraíso, Pinheirinho e Dom Pascoal.


O conserto já está sendo executado, mas poderá ocorrer baixa pressão ou falta de água na localidade. O retorno do abastecimento acontecerá gradualmente, com normalização até a madrugada. Imóveis com a devida reserva em caixa d’água não sentirão efeito no abastecimento. A Companhia pede desculpas pelo transtorno e orienta o consumo consciente da água.



5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page