• Caroline Sacardo

Casal de traficantes é preso em Nova Erechim

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Pinhalzinho, prendeu em flagrante na tarde de hoje um casal por tráfico de drogas.


A investigação, que já vinha de algum tempo, mostrava que o casal (ele com 33 anos e ela com 28 anos) estava comercializando cocaína, especialmente na casa em que residem, na Rua São Cristóvão, em Nova Erechim.


Em razão disso, a Polícia Civil encaminhou ao Poder Judiciário pedido de busca e apreensão no endereço deles, o que foi autorizado após manifestação favorável do Ministério Público.


Na tarde desta terça-feira, 01, os investigadores, ao dar cumprimento ao mandado no local, encontrou algumas buchas de cocaína, uma certa quantia em dinheiro, além de embalagens plásticas comumente usadas para embalar a droga para venda.


O irmão da mulher detida, um rapaz de 22 anos, que morava com o casal, está preso também por tráfico de drogas (e porte ilegal de munição) desde 16/04/2021.


Os conduzidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: A Sua Voz

25 visualizações0 comentário