• Caroline Sacardo

Casal é preso por embriaguez ao volante, posse de arma de fogo e desobediência em SMO

A Polícia Militar de São Miguel do Oeste prendeu um casal por volta das 22h deste sábado, 05, na Rua Celeste Alves, Bairro São Luiz em São Miguel do Oeste, por desobediência, dirigir veículo sob efeito de álcool e por posse ilegal de arma de fogo.


De acordo com a PM, as guarnições receberam informações que um homem estaria armado em um bar no Bairro Salete. Antes mesmo de chegar no bar, os militares foram informados que o mesmo teria saído do local em um veículo preto.


Minutos depois o veículo foi avistado e exigido que parasse, o que não ocorreu. O condutor, que estava em visível estado de embriaguez, parou o veículo em frente a sua residência.


No veículo havia uma mulher em visível estado de embriaguez, a qual se recusava a sair do carro e começou a xingar os militares que então utilizaram o uso progressivo da força para retirá-la do carro e resistindo à prisão.


Em busca veicular os policiais encontraram no porta-luvas do veículo um revólver cal. 32 com 6 munições intactas, além de dois facões, uma faca de fabricação caseira e um canivete.


O homem se recusou a realizar o bafômetro, sendo então elaborado o Auto de Constatação de Sinais da capacidade psicomotora. O veículo e os objetos foram apreendidos e os autores presos. As notificações de trânsito foram confeccionadas.


Foto: Reprodução/PM


Fonte: Marcos de Lima/Portal Peperi


32 visualizações0 comentário