• Bruno Ramos

Casal é preso em flagrante com grande quantidade de drogas em Xanxerê

Um casal foi preso e uma grande quantidade de droga foi apreendida na tarde de sexta-feira (23), após uma operação contra o tráfico de drogas realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Xanxerê. De acordo com o delegado responsável, Vinicius Buratto Iunes durante a operação, os policiais cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva, um Mandado de busca e Apreensão de Veículo e um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, em virtude de investigação que apura o Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas.


Segundo o delegado, todos os mandados foram solicitados pela DIC, nas buscas, entre os objetos apreendidos estão duas armas, munições, duas balanças de precisão, aproximadamente R$1.980,00 reais em espécie e uma grande quantidade de drogas, que totalizaram, 12,370 quilos de Maconha, 770 gramas de Crack e 53 gramas de Cocaína.


De acordo com a Polícia Civil (PC), ainda foram apreendidos um automóvel Fiat/Pálio que era utilizado para a prática criminosa. Um casal, ambos com 33 anos de idade, foram presos em flagrante pelo crime de Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas e posse irregular de armas e munições.


Ainda de acordo com os policiais, após os procedimentos realizados na DIC, o casal foi encaminhado ao Sistema Prisional e estão à disposição da Justiça.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo