top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Casal é encontrado morto dentro de poço de 5 metros no PR

Os corpos de um casal foram encontrados dentro de um poço de aproximadamente 5 metros de profundidade, no município de Roncador, no Centro-Oeste do Paraná, no último final de semana. A Polícia Civil investiga o que motivou as mortes de Ana Paula de Andrade Silva, de 31 anos, e Sidnei Machado Aniceto, de 33.

 

Segundo a polícia, o poço fica em uma propriedade na zona urbana da cidade, que tem cerca de 11 mil habitantes. O homem e a mulher foram localizados na última sexta-feira, dia 19, e estavam desaparecidos desde o dia 16 de janeiro. Uma testemunha que procurava Sidnei sentiu um cheiro forte perto da propriedade, abriu o poço, viu um dos corpos e chamou a polícia.

 

O delegado Anderson Sérgio Romão, que investiga os homicídios, disse em reportagem publicada pelo g1/PR que o inquilino da residência ainda não foi localizado para prestar depoimento.


Segundo ele, Ana Paula e Sidnei se conheciam, mas não tinham nenhum relacionamento amoroso. Eles foram identificados ainda no local. O caso é tratado pela polícia como duplo homicídio.


O delegado disse ainda que Sidnei morreu após ser esfaqueado, enquanto Ana Paula foi assassinada a tiros. Anderson também afirmou que a faca e a arma de fogo utilizadas nos crimes não foram encontradas.

 

As autoridades agora apuram a motivação dos assassinatos, identificação de suspeitos e se as vítimas foram mortas na casa onde fica o poço ou em outro local.

 

Os corpos do casal foram sepultados no último sábado, dia 20, no cemitério do município de Roncador.

Por Oeste Mais



260 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page