top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Casal é encontrado morto dentro de casa com marcas de tiro

Um casal foi encontrado morto dentro da própria residência, no município de Treze Tílias, no Meio-Oeste de Santa Catarina, no final da manhã de segunda-feira, dia 1º. A casa das vítimas fica no bairro Jardim das Flores.

 

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, pouco antes do meio-dia. Os corpos de Marisa Mergener, de 42 anos, e o esposo Reginaldo Tonet, de 41, estavam na sala da moradia.

 

As investigações sobre o caso são conduzidas pela Polícia Civil. Informações preliminares indicam que as vítimas participaram de uma festa de Réveillon na cidade e voltaram para casa já na madrugada de segunda-feira. Na chegada à residência, os dois foram abordados ainda dentro do veículo e tentaram fugir para dentro da moradia, onde foram mortos.


A polícia trabalha com a possibilidade de execução, já que não teriam sido furtados bens do local. A motivação do crime é investigada pelas autoridades, assim como a autoria.

 

Despedida

 

Amigos e familiares publicaram várias mensagens nas redes sociais. “Triste notícia no primeiro dia do ano. Misto de tristeza, indignação, inacreditável”, escreveu uma amiga de Marisa, que era professora da rede pública de ensino. O marido era empresário.

 

“Profe Marisa, um ser humano incrível, doce, dedicada, amorosa, profissional exemplar, sempre de braços abertos para aqueles abraços demorados e cheios de ternura. Marcou inúmeras vidas com seu carinho. Sempre com sorriso no rosto, com seu jeitinho meigo, pequena em estatura e coração gigante [...]. Ficam as lembranças e certamente um grande vazio na história, na escola, em toda cidade. Sei que estás sendo recepcionada no céu, com todo carinho que merece, por todo amor que sempre espalhou!!!”, completa a mensagem.

 

Os corpos do casal estão sendo velados nesta terça-feira, dia 2, na capela mortuária Karl Bierbaum. O sepultamento está previsto para as 16 horas, no cemitério de Treze Tílias.

Por Oeste Mais



1.613 visualizações0 comentário
bottom of page