• Caroline Sacardo

Carro utilizado como "Uber" é apreendido por tráfico drogas em Maravilha

A Polícia Militar de Maravilha atendeu uma ocorrência de Tráfico de Drogas e Posse de Drogas para Consumo, na Rua 9, Bairro Floresta, por volta das 23h00min desta segunda-feira, 03.


A guarnição da PM estava em rondas pelo Bairro quando abordou o automóvel GM/CORSA transitando com dois homens em seu interior. O veículo teria acabado de sair de uma residência, conhecida pelas guarnições da PM como ponto de venda de entorpecentes. O automóvel é usado como UBER.


Ao proceder busca pessoal em um dos homens, os policiais encontraram uma nota de R$ 20,00 e uma bucha de cocaína-0.3 gramas. Com o outro ocupante do veículo foi encontrada outra bucha de cocaína Cocaína - 0.6 Grama em suas mãos. E no veículo foi encontrado mais dinheiro e duas pedras de craque Crack - 0.4 Grama.


Segundo a PM, os dois afirmaram a compra e a venda da droga entre eles. Diante das circunstâncias a guarnição deu voz de prisão para um dos homens pelo crime de Tráfico de Drogas e conduziu o outro na condição de testemunha/autor de Posse de Drogas para Consumo.


O automóvel foi apreendido por ter envolvimento no crime e removido, com auxílio do guincho, para a Delegacia da Polícia Civil de Maravilha/SC, onde foi apresentado ao plantão juntamente com os envolvidos.

2,746 visualizações0 comentário