• Caroline Sacardo

Carro furtado em Maravilha é recuperado em São Miguel do Oeste

Na manhã desse sábado a Polícia Militar de Maravilha foi acionada para atender ocorrência de furto. Chegando ao local, a PM constou que o veículo furtado tratava-se de um VW/FOX 1.6 PRIME GII, que ficou estacionado na frente da casa da vítima, destrancado e com a chave reserva no porta-luvas, como foi observado nas imagens de câmeras de segurança.


O furto foi realizado na madrugada do sábado, 29, as 5h43min. Segundo informações da Polícia Civil, o carro teria sido visto nas proximidades do trevo de São Miguel do Oeste por volta das 07h.


Por volta das 10h, a Polícia Militar recuperou o veículo furtado e prendeu o suporto autor do furto que estava dirigindo sob efeito de álcool e droga em São Miguel do Oeste.


A Guarnição da PM de SMO estava em rondas pela Rua Waldemar Rangrab e em determinado momento observou um VW/FOX transitando pela rua referida, sentido BR282 - Centro. Em seguida verificou que o VW/FOX era o veículo com registro de furto. Nesse momento iniciou o acompanhamento e através de sinais sonoros e luminosos determinou que o veículo estacionasse.


O veículo estacionou e foi abordado pela PM, o condutor foi identificado e relatou que pegou o veículo e foi até a cidade de São Miguel do Oeste.


O homem não possuía CNH e apresentava sinais de embriaguez, e relatou ter usado cocaína. O teste do etilômetro foi realizado e acusou 0,40mg.


O homem foi preso pelo crime de furto e embriaguez ao volante e o veículo removido para o pátio.


Foto: PM/SMO


Com informações da Polícia Militar.

217 visualizações0 comentário