top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Carro em guincho é apreendido com grande quantidade de maconha em Chapecó

Na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 8h, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), realizou a prisão de um homem com mais de 130 kg de maconha no bairro Líder, em Chapecó (SC).


Na oportunidade, após troca de informações entre a Polícia Civil e a PMSC, a guarnição policial militar foi acionada para realizar a abordagem de um veículo suspeito, o qual foi visualizado em cima da plataforma de um guincho nas proximidades do shopping.


Ao ser dada voz de abordagem ao condutor, imediatamente parou o veículo. No entanto, ao iniciar o procedimento de abordagem, o homem de 34 anos tentou fugir correndo, sendo rapidamente detido. Durante a busca pessoal foi localizado um smartphone. Ao realizar a busca veicular, foram encontrados 162 tabletes de maconha embalados no interior do porta-malas, totalizando 131,30 quilos.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido, que foi encaminhado, juntamente com os veículos e a droga apreendida, à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Por ClicRDC



24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page