• Caroline Sacardo

Carro com 7 pessoas bate em árvore e deixa um morto na Serra de SC

Um homem de 25 anos morreu em um acidente de trânsito na SC-340, em Santa Cecília, na região serrana de Santa Catarina. Ele estava em um carro, com outras seis pessoas, que bateu contra uma árvore, por volta das 7h15 deste domingo, 04, no quilômetro 94, no sentido a Timbó Grande.


Os Bombeiros Militares encontraram sete vítimas no local, sendo que todas estavam dentro do Volkswagen Gol, com placas de Timbó Grande. O jovem que morreu foi encontrado no banco do carona e não teve a identidade divulgada.


O motorista, de 20 anos, estava fora do veículo e apresentava fratura na perna. Outras duas mulheres, ambas de 23 anos, estavam no banco traseiro também com ferimentos.


Fora do carro havia outras três pessoas feridas, segundo os bombeiros. Uma delas, de 18 anos, estava em pé, e outras duas mulheres foram encontradas deitadas na pista com fraturas e escoriações.


Além dos bombeiros, outras duas ambulâncias também foram deslocadas para o local do acidente. As seis vítimas foram levadas para receber atendimento médico no hospital.

O jovem que morreu e o veículo ficaram aos cuidados da Polícia Militar e do Instituto Geral de Perícias (IGP).


Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros


Fonte: NSC

62 visualizações0 comentário