• Caroline Sacardo

Carro colide em árvore e tomba após sair de pista em Romelândia

Na manhã deste domingo, por volta das 9h12min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente, do tipo saída de pista, na SC 161, próximo a cidade de Romelândia. O veículo, um HYUNDAI/HB20S, cor marrom, placas de Frederico Westphalen saiu da pista e em seguida colidiu com uma árvore e tombou.


O motorista, de 53 anos, estava sentado na via pública quando os bombeiros chegaram, consciente, porém confuso, com hipertensão arterial. Disse não se recordar de nada, ter saído pela janela do carona e estar sentindo dor na região lombar da coluna vertebral e sensação de sede. Estava de cinto de segurança e o air bag foi deflagrado. Após avaliação, a vítima foi conduzida ao Hospital São José de Maravilha para atendimento médico.


A carroneira, de 42 anos, estava em pé na via consciente e orientada, com sinais vitais normais e estáveis. Referiu dor na região lombar da coluna vertebral. Ela também foi conduzida ao Hospital São José para atendimento médico.


Conforme a mulher, seu esposo aparentemente convulsionou enquanto dirigia e permaneceu desacordado por um tempo após o acidente. Disse não ser a primeira vez que ele sofre de mal súbito desta forma e que é hipertenso.


A guarnição realizou a segurança da cena, estabilização do veículo e desabilitação da bateria. Estava presente, na chegada do trem de socorro, a guarnição de Anchieta, a qual permaneceu no local à espera da Polícia Rodoviária Estadual.


Foto: Corpo de Bombeiros

702 visualizações0 comentário