• Caroline Sacardo

Canil de SMO é acionado para ajudar na busca de entorpecentes em Maravilha

A Polícia Militar de Maravilha atendeu uma ocorrência tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ou porte de drogas para uso pessoal e associação para o tráfico de drogas nesta segunda-feira, 20, por volta das 21h20min, na linha Barra do Segredo.


A PM realizou o monitoramento do local e deflagrou uma operação com as guarnições de Maravilha, onde em determinado momento foi observado 03 homens sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo e outro com um facão.


Ao visualizar a PM os masculinos correram e se desfizeram dos objetos. Sendo que os policiais realizaram a abordagem e a identificação dos mesmos.


Um dos envolvidos relatou que veio até a residência para comprar droga (crack) e que pagou R$50,00 por 0,5g de crack, e que já havia consumido a droga no local . Durante buscas na residência foi encontrado Maconha - 3.2 Grama (g) e Crack - 0.7 Grama (g).


O Canil de São Miguel do Oeste foi acionado para fazer buscas no local. Dentro da residência o cão encontrou uma porção de maconha, aproximadamente 2 gramas. Durante as buscas foi localizado em cima de uma árvore próxima a residência uma Espingarda Calibre 36 com um cartucho percutido e deflagrado dentro do cano.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão a um dos homens pelo crime de tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas.


Foram apreendidos 2 celulares, ambos propriedade do mesmo. Outro homem foi conduzido por associação para o tráfico de drogas pois estava no local no momento no fato e não justificou sua presença.


Os envolvidos foram conduzidos a delegacia de policia para os demais procedimentos cabíveis.

392 visualizações0 comentário