top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Campeonato Municipal de Futebol Sete Taça Kakareko premia campeões

No último sábado (20) Maravilha conheceu os grandes campeões do Campeonato Municipal de Futebol Sete Taça Kakareko 2024. O evento proporcionou uma tarde de esporte e confraternização, com jogos que reuniram um grande público. A competição é organizada pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Maravilha, com o patrocínio da família Dall Agnol.


O primeiro jogo da tarde foi da categoria livre, entre a Academia Corpo Expressão e o Comercial Manorov/Fábio Informática na disputa do terceiro lugar. Logo em seguida, foi a vez das equipes femininas entrarem em campo, com o Rotha FC enfrentando o Odi Sports.


Na sequência, as atenções se voltam para a categoria masculina, com Tarumã Alimentos e EA Serviços SCS Comércio. E, para encerrar, a final da categoria livre foi entre FW Oficina do Porcelanato e 4S Amizade.


Na categoria livre o primeiro lugar ficou para a equipe FW Oficina do Porcelanato, o segundo para o 4S Amizade e a medalha de bronze para Academia Corpo Expressão. Na categoria veteranos o vencedor foi o time do Tarumã Alimentos, em segundo lugar a equipe EA Serviços SCS Comércio e em terceiro Acessórios Rodomar. Já na categoria feminina, a equipe campeã é Odi Sports, a prata ficou para o Rotha FC e o bronze para Chavosas FC.


Além disso, foram premiados os artilheiros da competição e as defesas menos vazadas. Na categoria livre os artilheiros foram Bruno Tessaro, do 4S Amizade, e Douglas Secchi, da Academia Corpo Expressão. O troféu de defesa menos vazada da categoria livre ficou para FW Oficina do Porcelanato. Na categoria veteranos o artilheiro foi Marcelo Weitzman, do Tarumã Alimentos, e a defesa também para mesma equipe. Na categoria feminina, o título de artilheira ficou para Marizete Dias e o de defesa para o Rotha FC.



15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page