• Caroline Sacardo

Caminhão carregado de arroz sai da pista e cai em ribanceira em Romelândia

Um caminhão tombou, saiu da pista e caiu em uma ribanceira de dez metros às margens da SC-161, em Romelândia. O fato foi registrado na noite desta terça-feira, 15, por volta das 19h.


O Corpo de Bombeiros de Anchieta foi acionado para atender ocorrência de tombamento de carreta carregada de arroz em casca a granel entre os trevos de acesso à cidade. Segundo os socorristas, houve apenas danos no caminhão Scania, placas do Mercosul, que foi encontrado em uma ribanceira. O motorista, de 45 anos, recusou o atendimento.


Conforme relatos, o pino central entre a carreta e o caminhão se rompeu enquanto o motorista fazia a curva, ocasionando o tombamento do veículo. Os bombeiros afirmaram ainda que o “cavalinho” do caminhão se manteve na pista.


Outros dois caminhões que seguiam em comboio, auxiliaram na sinalização da via até a chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.


A cena foi deixada aos cuidados da Polícia Militar, que informou que a Polícia Rodoviária Estadual estava em deslocamento. Não houveram outros veículos ou pessoas envolvidas no acidente.


Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros


Fonte: Corpo de Bombeiros

288 visualizações0 comentário