• Caroline Sacardo

Caminhão é incendiado em Cunha Porã; suspeito foi preso em flagrante


Às 22h07min deste sábado, as guarnições da Polícia Militar de Cunha Porã e São Miguel da Boa Vista e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a um incêndio em caminhão baú estacionado no pátio de empresa Mecânica Fapeva, em Cunha Porã.


Ao chegar no local, a guarnição da PM constatou que um homem estava sendo imobilizado no chão por outro homem e demais populares o apontavam como suspeito de ter ateado fogo em caminhões de uma empresa.


O homem foi preso em flagrante e com muita dificuldade pelos policiais, que precisaram fazer o controle de contato para conter o suspeito, o qual não obedecia as ordens da PM, apresentava resistência e desobedecia as ordens dadas pela guarnição.


Após aguardar reforço, as guarnições colheram depoimentos e visualizaram as câmeras do local afim de elucidar os fatos. Em seguida o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Segundo o Corpo de Bombeiros, devido ao material altamente inflamável, o fogo rapidamente tomou conta de toda a cabine e começou a se alastrar para outro veiculo que estava estacionado bem próximo.


Ao chegar no local a guarnição do CBMSC iniciou o combate focando o mesmo no baú do caminhão incendiado e no caminhão ao lado pois ainda havia possibilidade de salvar a carga do veiculo ao lado, em seguida, os socorristas trabalharam em duas linhas resfriando os tanques de combustível e combatendo o fogo da cabine.


Foram necessários entre combate e rescaldo cerca de 1h30min, sendo utilizados 1500 litros d'água.

Foto: Corpo de Bombeiros/Cunha Porã


Com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

749 visualizações0 comentário