• Caroline Sacardo

Cadáver é encontrado às margens da SC 386 em Mondaí

O corpo de um homem de aproximadamente 60 anos foi localizado na sarjeta às margens da rodovia SC 386, próximo à cidade de Mondaí. A Polícia Militar tomou conhecimento do fato pouco depois das 6h desta sexta-feira, 27. No local, fica a entrada para um bar e uma parada de ônibus.


Minutos depois da chegada da polícia no local, ocorreu um acidente de trânsito, há cerca de 100 metros do cadáver. Um jovem de 20 anos, morador de Mondaí, conduzia uma caminhonete IX 35. Ele perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Praticamente não houve danos na caminhonete, que não chegou a tombar, e o jovem saiu ileso.


IGP, Polícia Militar Rodoviária, Militar e Civil estiveram no local para apurar os fatos e posterior remoção do corpo. A vítima ainda não foi identificada e também não há familiares no local.


Próximo ao corpo havia dois capacetes e uma moto Honda NXR Bros, emplacada em Iporã do Oeste, que estava estacionada atrás da parada de ônibus. Não há informações sobre o motivo da morte e se o cadáver tem alguma ligação com a moto. Em contato com a polícia no final da manhã desta sexta-feira, a reportagem da Rádio Oeste FM foi informada de que um trabalho de investigação está sendo realizado e por conta disso não há mais informações sobre os motivos da morte deste homem.


Informações extra-oficiais dão conta ainda de que há suspeitas que o corpo encontrado seja de um homem que morava sozinho na Linha Barra Grande, interior de Iporã do Oeste.


Foto: Jornei de Souza/Portal Peperi


Fonte: Portal Peperi

273 visualizações0 comentário