top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Brusque elimina o ABC nos pênaltis e embolsa fortuna na Copa do Brasil

O Brusque está na terceira fase da Copa do Brasil! O time do Vale eliminou o ABC nos pênaltis por 5 a 4, após empate em 1 a 1 no tempo normal. O goleiro Matheus Nogueira fez duas defesas para classificar o Bruscão.


Sob forte calor no Frasqueirão, o Brusque criou boas chances na primeira etapa e teve domínio, mas em contra-ataque puxado pelo catarinense Diego Jardel, o camisa 10 deu bela assistência para Wallyson abrir o placar.


Na etapa final o Bruscão partiu para buscar o resultado, com muitas jogadas pelos lados e bola na área. Já aos 42 minutos Alex Ruan, com cãibra, acertou um belo voleio de canhota para empatar tudo e levar a vaga para os pênaltis.


Nas penalidades, Alex Ruan desperdiçou a cobrança e o ABC teve a bola para matar a vaga, mas o goleiro Matheus Nogueira defendeu o chute de Ruan. Depois o Brusque converteu mais uma e Matheus pegou o último chute de Erick Varão para garantir a classificação.


Dinheiro na conta


Só por ter avançado para a terceira fase da Copa do Brasil o time do Vale vai embolar mais R$ 2,205 milhões.


FICHA TÉCNICA:


ABC x Brusque – segunda fase da Copa do Brasil


ABC: Carlos Eduardo; Yuri Ferraz; Wesley Santos, Richardson e Romário; Daniel (Walfrido), Samuel (Ruan), Erick Varão e Diego Jardel (Vitor Marinho); Daniel Cruz (Douglas Skilo) e Wallyson (Randerson). Técnico: Marcelo Cabo.

BRUSQUE: Matheus Nogueira; Cristovam (Ronei), Ianson, Wallace e Alex Ruan; Dionísio, Jhemerson e Marcos Serrato (Madison); Diego Tavares (Guilherme Queiroz), Paulinho Moccelin (Luiz Henrique) e Olávio. Técnico: Luizinho Lopes

GOLS: Wallyson (A), aos 32 minutos do 1ºT; Alex Ruan (B), aos 42 minutos do 2ºT.

CARTÕES AMARELOS: Wesley e Erick Varão (A); Diego Tavares (B)

ARBITRAGEM: Davi de Oliveira Lacerda, auxiliado por Douglas Pagunga e Pedro Amorim de Freitas

pOR nd+



26 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page