• Caroline Sacardo

Briga durante baile deixa dois feridos por faca no interior de Mondaí

Uma briga durante um baile na Linha Laju, interior de Mondaí, deixou duas pessoas feridas na madrugada deste domingo, 20. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 01h30 para atendimento de duas vítimas de agressão por arma branca. No local foi atendido um segurança do baile e um amigo dele, que estavam em uma sala fechada, ainda sob ameaça dos agressores e parceiros.

No momento da briga, a Polícia Militar de Mondaí encontrava-se em outra ocorrência, sendo acionada então a Polícia de Iporã do Oeste. Durante o atendimento das vítimas, os agressores continuavam proferindo ameaças e desferiam golpes na porta e parede da sala onde se encontravam os feridos, familiares e colaboradores do evento. A porta foi mantida fechada até a chegada da guarnição da Polícia Militar de Iporã do Oeste.

Os Bombeiros atenderam um homem de 61 anos com um corte no abdômen e outro homem de 22 anos, com um corte de aproximadamente 8 cm no braço esquerdo, além de três ferimentos causados por faca nas costas. Os socorristas realizaram os primeiros socorros e com a chegada da Polícia, as vítimas foram conduzidas ao Hospital de Iporã do Oeste, uma vez que os supostos agressores, que também apresentavam ferimentos, haviam sido levados para o Hospital de Mondaí.


Fonte: Marcos Herbert/Portal Peperi

113 visualizações0 comentário