top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Bombeiros iniciam buscas por morador desaparecido em Chapecó

Na tarde desse sábado (04), equipes do Corpo de Bombeiros de Chapecó, com apoio de Bombeiros de Xanxerê e a cachorra de busca Magi, deram início às buscas ao homem que está desaparecido desde o início da semana.


Leandro da Rosa, de 44 anos, é morador do distrito de Marechal Bormann e não contatou mais a família desde sábado, dia 27 de abril. Porém, conforme familiares, Leandro foi visto por moradores na Linha Serraria Reato na última segunda-feira, dia 29 de abril.


Neste sábado, preocupados com o sumiço do homem, familiares passaram a buscar informações com moradores do interior e conseguiram localizar o carro que pertence à Leandro. O automóvel Ford/Fiesta estava estacionado em uma área de mata. Dentro do carro os familiares encontraram peças de roupas e ferramentas de trabalho utilizadas por Leandro, que é autônomo e atua na área da construção civil.


A partir da localização do carro, a Polícia Militar foi acionada e logo após a Polícia Científica, que efetuou uma perícia no veículo.


Equipes do Corpo de Bombeiros deram início às buscas, com uso da cachorra de busca Magi, do Corpo de Bombeiros de Xanxerê.


O jornalismo do ClicRDC acompanhou o trabalho que, por volta das 19h, foi encerrado para ser retomado na manhã deste domingo (05).

Por ClicRDC




211 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page