top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Bombeiro de folga morre afogado ao tentar salvar homem que pulou em rio em SC

Um bombeiro que estava de folga morreu afogado ao tentar salvar um homem que pulou no rio Morrotes em Tubarão (SC). Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o fato ocorreu na tarde desse sábado (01).


A vítima é o sargento Anderson Martins Cardoso de 52 anos, coordenador regional da Defesa Civil. O Bombeiro Militar estava de folga e estava em um Uber, quando viu um homem pulando da ponte. O militar desceu do veículo e pulou para salvar a vítima.


Conforme os bombeiros, uma equipe de mergulho foi ao local para fazer as buscas e tentar localizar os desaparecidos. O sargento Anderson foi encontrado morto às 15h45 de sábado (01). O homem que estava sendo salvo ainda segue desaparecido.


NOTA DE PESAR


É com profundo pesar que o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, coronel Fabiano Bastos das Neves e o Secretário de Estado da Proteção e Defesa Civil de Santa Catarina, Fabiano de Souza, comunicam o falecimento do 2° sargento Anderson Martins Cardoso, ocorrido na tarde deste sábado, 01 junho, na cidade de Tubarão.


O sargento Anderson estava lotado na Secretaria de Proteção e Defesa Civil atuando como coordenador regional de defesa civil em Tubarão.


Neste difícil momento, o Comando-Geral do CBMSC e o Secretário de estado da Proteção e Defesa Civil, registram aos familiares e amigos do sargento Anderson, os sentimentos de tristeza e solidariedade com as respeitosas continências de toda a corporação.


Corpo de Bombeiros Militar de Santa CatarinaSecretaria de Proteção e Defesa Civil



181 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page