• Caroline Sacardo

Bom Jesus do Oeste já aplicou 991 doses de vacina contra Covid-19


A Secretaria de Saúde de Bom Jesus do Oeste, já realizou até agora a aplicação 991doses da vacina contra Covid-19, em pessoas acima de 60 anos, profissionais da saúde e policiais contra a Covid-19. Na última atualização do painel do site coronavirus, divulgado na sexta-feira dia 14 de maio, até o momento já foram vacinadas com a 1º Dose 578 pessoas, e a 2º Dose 413 pessoas.


“A gente encerrou a vacinação do grupo de idosos de acima de 60 anos. Pedimos ainda as pessoas que se enquadram nessa faixa etária dos 60 anos e mais que ainda não realizaram a vacina poderão nos procurar e realizar a vacina. A meta é não deixar ninguém com 60 anos e mais sem vacinar. É muito importante lembrar aos que receberam a primeira dose para que não se esqueçam do prazo para tomar a segunda dose”. pontua a responsável pela sala de vacinas do município, Ediane da Silva Bruinsma.

A partir de agora serão vacinados os pacientes que se enquadram no grupo prioritário, aqueles com comorbidades, porém antes da imunização, essas pessoas terão que passar pela avaliação médica.


As informações são da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste.

12 visualizações0 comentário