• Caroline Sacardo

Bolsonaro passa a noite no hospital após sentir “desconforto”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou ser levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, após sentir um “desconforto” na noite desta segunda-feira, dia 28, informou o ministro das Comunicações, Fabio Faria. Ele foi submetido a exames e deixou a unidade na manhã desta terça-feira, dia 29.


O comboio oficial de transporte da presidência da República deixou o HFA por volta das 6h25 rumo ao Palácio do Alvorada, residência oficial de Bolsonaro.


Bolsonaro se dirigia a um evento do Republicanos, partido da base de apoio ao governo, quando precisou ir para o hospital. Após deixar a unidade, Fábio Faria disse em puma publicação das redes sociais que Bolsonaro está "super bem". Segundo informou o UOL, a agenda do presidente está mantida, conforme um ministro ouvido pela reportagem. Ele viaja a Ponta Porã (MS) ainda na manhã de hoje para participar de uma cerimônia e retorna a Brasília à tarde, onde se encontrará com Pedro Cesar Sousa, subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência.


Presidente Jair Bolsonaro passou a noite no hospital - Foto: Alan Santos/PR


Fonte: OesteMais


40 visualizações0 comentário