• Bruno Ramos

Bolsonaro chega a Chapecó e visita centro de eventos

Segundo informações da assessoria da prefeitura, Bolsonaro deve visitar o Centro Avançado de Atendimento Covid montado no Centro de eventos

CHAPECÓ - O presidente Jair Bolsonaro chegou em Chapecó, na manhã desta quarta-feira (7). Bolsonaro desembarcou no aeroporto Serafim Enoss Bertaso. Segundo informações da assessoria da prefeitura, Bolsonaro deve visitar o Centro Avançado de Atendimento Covid, que foi montado no Centro de Eventos. O espaço – instalado de forma emergencial – serviu para atender pacientes com coronavírus.


Ainda segundo informações da assessoria da prefeitura, após visitar o local, o presidente participará de uma reunião com autoridades. A prefeitura informou que o ato no Centro de Eventos será transmitido nas páginas do Facebook e YouTube da Prefeitura.

Por volta das 11h, Bolsonaro deve retornar ao aeroporto. Ele irá para Foz do Iguaçu, onde tem um compromisso.


A visita de Bolsonaro foi confirmada pelo próprio presidente, segunda-feira (05) durante o evento do ‘Programa Casa Verde e Amarela’ no Distrito Federal.

Deixo claro que quarta ou quinta-feira estarei em Chapecó, onde visitei o prefeito João Rodrigues, onde fez um trabalho excepcional e importante com um atendimento na ponta da linha a quem necessitava-se. Foi uma obra fantástica por parte dele, é um exemplo a ser seguido, por isso estou indo pra lá”, disse o presidente na ocasião.

Durante o evento, Bolsonaro ainda citou que vem para Chapecó para mostrar ao Brasil que o vírus é grave, mas que há formas de combatê-lo. Também como em Chapecó os médicos têm o dever e a liberdade de trabalhar, isso auxiliou na redução dos casos.


Avião da presidência na pista do aeroporto de Chapecó. Reprodução: ClicRDC

Via: ClicRDC / Chapecó


1 visualização0 comentário