• Caroline Sacardo

Boletim hospitalar de Fabiano Kipper Mai aponta “critérios de alta"

Segundo o Hospital, ele pode ser liberado ainda nesta semana



O boletim da situação hospitalar de Fabiano Kipper Mai, autor do ataque à Escola Infantil Pró-Infância Aquarela, em Saudades, foi divulgado na manhã desta terça-feira (11). Segundo a atualização, o jovem de 18 anos, que está internado no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó (SC), está com “critérios de alta”.


A atualização aponta que Fabiano pode ser liberado do hospital ainda durante a semana. Nesta terça-feira, ele completa sete dias de internação hospitalar. Ainda conforme o boletim, ele está com abdômen flácido, sem queixas de dor. Um exame de imagem será feito para avaliar o trato urinário do autor.


Veja a nota divulgada pelo Hospital Regional do Oeste


FKM (Jovem 18 anos): Paciente no sétimo dia de internação hospitalar. Excelente evolução clínica e cirúrgica. Abdômen flácido, sem queixas de dor. Retirada cânula de traqueostomia. Irá realizar exame de imagem para avaliar trato urinário. Paciente com critérios de alta, o que pode ocorrer ainda nesta semana. Informações do médico responsável, Dr. Jonathan Caon de Souza, cirurgião oncológico e cirurgião geral, integrante da equipe de sobreaviso do HRO.


Obs.: O HRO não informa identidade e detalhes de prontuário de pacientes


Fonte: ClicRDC

249 visualizações0 comentário