• Caroline Sacardo

Bola Cheia do Fantástico é atleta do futsal de Maravilha

Kelyber Simionato treina junto com a equipe para disputa da Liga Catarinense de Futsal


O atleta do MHFutsal/SEJL/Acema, Kleyber Simionato, no ano de 2014 concorreu ao concurso “Bola Cheia” do Fantástico. Na época foi a primeira edição do ano do quadro que conferia um prêmio para o melhor lance e o pior com o “Bola Murcha”. Na época ele tinha 14 anos, e residia na comunidade de Nova Ibarama, interior de Iraceminha. O vídeo mandado para o programa foi gravado no ginásio comunitário.


Telespectadores enviavam vídeos com jogadas de destaque, ou alguma cena engraçada apresentada durante jogos amadores pelo Brasil. Com votação pela internet, eram escolhidos os vídeos Bola Cheia e Bola Murcha.


Foto: Nelcir DallAgnol


Kleyber ganhou de goleada o Bola Cheia, ao receber 76% dos votos dos internautas que acessaram a página do programa e escolheram o vídeo preferido. O vídeo dele foi filmado pela mãe Carmen, durante um jogo entre amigos. Ele recebe a bola em velocidade, deu uma levantadinha e toca de longe, por cima do goleiro, marcando um golaço de cobertura.

Na oportunidade Kleyber treinava na base do Grêmio de Porto Alegre. Conforme o pai de Kleyber, Cleber Simionato, um de seus colegas de trabalho enviou o vídeo para o Fantástico. Até antes da pandemia do novo Coronavírus, Kleyber era atleta do Brasil de Pelotas.


Fonte: Portal NDA

222 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo