• Caroline Sacardo

Bocha e Voleibol maravilhense têm destaque no JASC

Durante os dias 13, 14 e 15 de novembro Maravilha esteve representada por equipes da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer na etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), no município de Saudades. Os principais destaques maravilhenses nas competições foram para as modalidades de Bocha Masculina e Voleibol Feminino e Masculino.


A equipe de bocha masculina ficou invicta na competição. Os atletas sagraram-se campeões e garantiram vaga para a fase estadual. Para conquistar o título, Maravilha superou a equipe de Pinhalzinho por 2x0, ganhou de Palmitos por 3x0 e na final contra Cunha Porã ficou vitoriosa por 3x0.


As meninas do Voleibol Feminino enfrentaram quatro jogos, dos quais ficaram vitoriosas em dois. A equipe conquistou o terceiro lugar. O time masculino competiu em três jogos, ganhando dois. Classificando-se em segundo lugar.


O diretor de esportes Edinar Zardo está feliz com o desempenho das equipes e os resultados alcançados. “As equipes têm levado o nome de Maravilha com muita força e representatividade em todas as competições. Estamos voltando aos poucos e almejamos cada vez mais conquistar nosso espaço”, completo o diretor.




Foto: Divulgação


Fonte: Prefeitura de Maravilha

22 visualizações0 comentário