• Caroline Sacardo

Biblioteca Municipal realiza ação de Dia das Crianças e Dia da Leitura

A Biblioteca Municipal Luiz Delfino está realizando para o Dia das Crianças e Dia da Leitura, ambos comemorados em 12 de outubro, o sorteio de um livro. Usando a criatividade e a imaginação, os leitores devem entregar na biblioteca um desenho com o tema “A Criança e a Leitura”. Podem participar todos os maravilhenses com cadastro na biblioteca pública.


A bibliotecária Carmem Brandalis destaca que promoções como essa incentivam a visitação à biblioteca que está sempre adquirindo livros novos para proporcionar leitura de qualidade para todas as faixas etárias e gostos. No início de setembro a biblioteca adquiriu mais 30 livros de vários gêneros para o acervo que se aproxima de 19 mil títulos. Outro sorteio de livro foi realizado para o Dia do Estudante deste ano, do qual participaram 85 alunos de escolas do município.


O desenho deverá ser entregue em folha de ofício até o dia 08 de outubro e ficará em exposição na biblioteca até o final do mês. Após, serão encadernados e mantidos no acervo da biblioteca. O sorteio acontece na quarta-feira, dia 13, na parte da tarde.



Fonte: Ascom

13 visualizações0 comentário