• Caroline Sacardo

Bebê recém-nascido é localizado morto dentro de veículo em Chapecó

Um bebê recém-nascido foi encontrado morto dentro de um veículo na manhã desta segunda-feira, 09, em Chapecó. A Polícia Militar (PM), foi acionada para atender a ocorrência por volta das 9h, após receber uma denúncia de que uma mulher teria ido até o posto do bairro Bela Vista e informado que o filho teria nascido prematuro e estaria morto em sua residência.


De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher relatou no posto de Saúde que a criança teria nascido de 38 semanas e teria morrido ainda no dia anterior, sem acionar o socorro, ela se deslocou ao local para saber quais procedimentos seriam necessários.

Ainda de acordo com a PM, ao ser mencionado que a polícia seria acionada, a mãe da criança retornou para casa e se encaminhou junto com o corpo do bebê ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.


No local, os policiais fizeram contato com o suposto pai da criança, que teria levado a mulher e o bebê ao hospital. Momento em que localizaram o corpo enrolado em um cobertor no banco traseiro de um veículo.


O suposto pai da criança conversou com o ClicRDC e relatou que: “Às 6h ela me mandou mensagem e me disse que tinha perdido o bebê, que estava mal. Eu saí de casa correndo e no local dei de cara com ela pálida. No quarto eu avistei o bebê enrolado no cobertor. Fomos ao posto e eles nos orientaram a vir para o hospital”, finalizou o homem.


O Instituto Geral de Perícias (IGP), já está no local e deve identificar a causa da morte da criança.


Foto: Diego Antunes


Fonte: ClicRDC

818 visualizações0 comentário