• Caroline Sacardo

Autor de roubo à residência em Bandeirante é preso por tráfico drogas no Paraná

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira, 06, cumpriu buscas e um mandado de prisão na cidade de São João, no Paraná, em razão de investigação da DIC de São Miguel do Oeste, que apura a autoria e materialidade de um roubo à residência, ocorrido em junho, na cidade de Bandeirante.


Das buscas, decorrentes da investigação de roubo, também foi apreendida grande quantidade de crack - 720 gramas - e cocaína - 100g - pelo que o investigado também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.


O investigado em questão é indivíduo de alta periculosidade, envolvido e condenado por crimes graves, dentre eles roubo a banco e porte ilegal de arma de uso restrito.


As diligências foram cumpridas pela DIC de São Miguel do Oeste (PCSC), DIC de São Lourenço do Oeste (PCSC), Núcleo de Operações com Cães (PCPR) e Policiais Militares do Paraná.


O investigado ficou preso pelo mandado de prisão decorrente da investigação de roubo, em Santa Catarina, bem como pelo tráfico de drogas decorrente das buscas em sua residência.


Foto: Divulgação/Polícia Civil

1 visualização0 comentário