• Caroline Sacardo

Automóvel roubado e que circulava clonado é recuperado pela PRF em Chapecó

Policias rodoviários federais recuperaram na manhã de sábado, 14, na BR 480 em Chapecó, um Honda/ Civic roubado e que circulava clonado.


Durante vistoria os policiais identificaram várias irregularidades, entre elas o QR Code inválido no certificado de licenciamento (CRLV-e) e nas placas de identificação, adulteração do número do motor e o chassi com fonte distinta do fabricante. Após consultas aos sistemas, os policiais constataram que o Civic, placas de Nova Iguaçu/RJ, possuía registro de furto/roubo em junho deste ano e circulava com placas de outro carro de mesmas características licenciado no Rio de Janeiro.


A motorista de 22 anos alegou ter comprado o veículo por indicação de um amigo depois de analisar fotografias e que recebeu o veículo conforme acordo, mas que o contrato de compra e venda e a procuração ainda não haviam sido entregues pelo suposto vendedor.


Ela foi presa, conduzida à Delegacia de Polícia de Chapecó e vai responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.


Foto: Divulgação/PRF

31 visualizações0 comentário