• Caroline Sacardo

Atropelamento deixa duas pessoas mortas na SC 161 em Anchieta

O Corpo de Bombeiros de Anchieta foi acionado por populares que transitavam pela SC 161, em Linha Café Filho, para atender acidente de trânsito tipo atropelamento que ocorreu na noite desta quarta-feira, 23, em Anchieta.


Chegando ao local foi confirmado que se tratava de atropelamento de duas vítimas. Um homem de 52 anos que estava caído na pista de rolamento. Segundo os bombeiros a vítima estava respirando, mas com sinais vitais alterados, com suspeita de traumatismo crânio encefálico, além de suspeita de hemorragia interna, escoriações nas pernas e rosto.


A segunda vítima, foi encontrado outro homem aproximadamente 4m longe do local do acidente, o mesmo caiu em um barranco, estava com sinais vitais fracos, com suspeita de hemorragia interna e suspeita de trauma de tórax.


O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros procedimentos em ambas as vítimas, imobilização e conduziu imediatamente para atendimento médico.


Os dois homens atropelados morreram no hospital de Anchieta. As vítimas eram moradores de Anchieta. O motorista e o veículo também são de Anchieta.


Foto: Corpo de Bombeiros


124 visualizações0 comentário