• Caroline Sacardo

Atos de vandalismo são registrados em decorações natalinas de Maravilha

Na tarde desta terça-feira, 23, a Diretora de Cultura do município de Maravilha, Rosi Reichert Heineck, denunciou, através de suas redes sociais, atos de vandalismo, que foram registrados em decorações natalinas da cidade.


Segundo ela, o sentimento é de profunda indignação, pois os cenários natalinos foram pensados e montados pelas integrantes do departamento de cultura com muito carinho para todos os maravilhenses e visitantes da Cidade das Crianças.


Em suas redes Rosi escreveu que "em nome das meninas do departamento de cultura, responsáveis pela decoração natalina, viemos manifestar PROFUNDA INDIGNAÇÃO com o que está sendo feito nos cenários natalinos, criados com todo carinho para os maravilhenses e visitantes TIRAR FOTO. Esses espaços estão sendo utilizados para brincar e estão fazendo a maior bagunça, além de tudo DEPREDANDO."


"Por favor pessoal, levem suas crianças nas praças, utilizem as praças, mas cuidem delas, não deixem que quebrem os objetos cênicos, não mudem seus lugares e não brinquem nos cenários." pediu a Diretora de Cultura.




Foto: Reprodução/Redes Sociais

126 visualizações0 comentário