• Caroline Sacardo

Ato cívico em Maravilha celebra os 199 anos da Independência do Brasil

A Prefeitura de Maravilha, através da Secretaria de Educação e do Departamento de Cultura, realizou na manhã desta terça-feira, 7 de setembro, um ato cívico para comemorar os 199 anos da Independência do Brasil. Em mais um ano as festividades aconteceram sem o tradicional desfile cívico.

A celebração contou com a interpretação do Hino Nacional na sanfona pelo professor Rodrigo Dall Agnol, com a apresentação da música “A gente corre atrás” pela aluna Larissa Schneider do CE Raymundo Veit, a interpretação de um poema pela equipe da Contação de História, com a apresentação de um poema pela aluna Nicole Canova da EEB Nossa Senhora da Salete e uma música por Gabriel Tarouco.

Estiveram presentes autoridades, corpo de bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, representantes escolares e Coordenadoria Regional de Educação. Em seu pronunciamento, o prefeito Sandro Donati destacou as grandezas do nosso país e o trabalho de todos pelo desenvolvimento do Brasil. Na oportunidade, Donati fez o hasteamento da bandeira do Brasil, juntamente com a presidente da Câmara de Vereadores Marclei Grando, que hasteou a bandeira do município, e a Coordenadora Regional de Educação Sirnei Dal Maso, com a bandeira de Santa Catarina.


Foto: Divulgação


Fonte: Ascom

21 visualizações0 comentário